sábado, 11 de outubro de 2008

Abba - The winner takes It all

The Winner Takes It All (tradução)
ABBA
Composição: Benny Andersson & Björn Ulvaeus


Eu não quero conversar,

Sobre as coisas que nós passamos

Embora isso me machuque,

Agora é passado

Eu joguei todas as minhas cartas,

E foi o que você fez também

Não há mais nada a dizer,

Nenhum ás a mais a jogar

O vencedor leva tudo

,O perdedor fica menor

Ao lado da vitória,

Está o seu destino

Eu estava em seus braços,

Achando que ali era o meu lugar

Eu achava que fazia sentido,

Construindo-me uma cerca

Construindo-me um lar,

Achando que seria forte lá

Mas fui uma tola,

Jogando conforme às regras

Os deuses podem jogar um dado,

Suas mentes são tão frias quanto gelo

E alguém bem aqui embaixo,

Perde alguém querido

O vencedor leva tudo,

O perdedor tem que cair

É simples e está claro,

Por que eu deveria lamentar?

Mas diga-me se ela beija,

Como eu costumava te beijar?

Mas diga-me se é a mesma coisa,

Quando ela o chama?

Em algum lugar bem profundo,

Você deve saber que eu sinto a sua falta

Mas o que eu posso dizer?

As regras tem de serem obedecidas

Os juízes decidirão,

Os meus adversários aguardam

Os espectadores do espetáculo,

Sempre ficam quietos

O jogo começa de novo,

Um amigo ou amante?

Uma pequena ou uma grande coisa?

O vencedor leva tudo

Eu não quero conversar,

Se isso te deixa triste

E eu entendo,

Você veio me dar um aperto de mão

Peço desculpas,

Se isso faz você se sentir mal

Ao me ver tão tensa

Sem auto-confiança

Mas você compreende

O vencedor leva tudo...

O vencedor leva tudo...

Alguém querido...

Leva tudo...

E o perdedor...

Tem que cair...

Lance um dado...

Frio como gelo...

Bem aqui embaixo...

Alguém querido...Leva tudo.

Nenhum comentário: